1x de R$ 82,00 sem juros | R$ 82,00 |
---|---|
2x de R$ 41,00 sem juros | R$ 82,00 |
3x de R$ 27,33 sem juros | R$ 81,99 |
4x de R$ 21,54 com juros | R$ 86,16 |
O desenvolvimento de nossas ideias e as parcerias intelectuais com orientandos e outros colegas pesquisadores de algumas universidades brasileiras e de países como Estados Unidos e Venezuela são orientadas pelas semelhanças das experiências realizadas na formação de professores de Ciências e Matemática. Isso determina nosso propósito: compartilhar e mobilizar olhares, experiências e reflexões sobre a formação de professores que ensinam ciências e matemática. Dessa maneira surgiu a ideia de organizar alguns resultados de estudos, pesquisas e práticas experienciadas na/para formação inicial e continuada de professores de ciências e matemática, realizadas pelos pesquisadores envolvidos nesta publicação.
PARTICIPAM DA COLETÂNEA:
Adair M. Nacarato – doutora em Educação pela Unicamp.
André Ferrer P. Martins – doutor em Educação pela Universidade de São Paulo.
Arthur B. Powell – doutor em Educação Matemática pela Rutgers University.
Cláudia Regina Flores – pós-doutora pela North Carolina State University.
Cláudia Rosana Kranz – doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Claudianny Amorim Noronha – doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Francisco José M. de Oliveira – licenciado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Fredy Enrique González – doutor em Educação Matemática pela Universidad Pedagógica Experimental Libertador, Núcleo Maracay, Venezuela.
Glaucianny Amorim Noronha – mestre em ensino de Ciências Naturais e Matemática pela UFRN.
Iran Abreu Mendes – doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Jaqueline Gomes Feitosa – aluna de Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Kelly Cristina Betereli – mestre em Educação pela Universidade São Francisco/Itatiba.
Loretta Grisi-Dicker – doutoranda da Rutgers University.
Midiã Medeiros Monteiro – mestranda em Ensino de Ciências e Matemática pela UFRN.
Muteb Alqahtani – Rutgers University.
Pablo Jovellanos dos Santos Lima – mestre em Ensino de Ciências Naturais e Matemática pela UFRN.
Rosilene Beatriz Machado – doutoranda em Educação Científica e Tecnológica pela UFSC.
Sílvia R. Groto – doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Tatyana Mabel N. Barbosa – doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
ISBN: 978-85-7591-346-8
Páginas: 272
Formato: 14 x 21
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Profundidade: 1 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2015