1x de R$ 77,00 sem juros | R$ 77,00 |
---|---|
2x de R$ 38,50 sem juros | R$ 77,00 |
3x de R$ 25,67 sem juros | R$ 77,01 |
4x de R$ 20,22 com juros | R$ 80,88 |
Esse livro tem dois grandes objetivos: contribuir teórica e metodologicamente para a investigação da interação didática na aula de língua materna e defender a integração do estudo das interações em sala de aula à formação inicial e/ou continuada do professor de língua materna. A delimitação desse primeiro objetivo pode ser facilmente compreensível se se considera o avanço da pesquisa no domínio do ensino/aprendizagem de línguas e suas demandas atuais. Já a abrangência do segundo objetivo só é visualizada se se adota o princípio de que, mais do que mudar os conteúdos no ensino da língua materna, é necessário alterar as práticas de ensino/aprendizagem. Afinal, uma das decorrências dessa visão é a crença de que introduzir na formação de professores, de forma sistemática, as contribuições dos estudos da interação professor/aluno pode levá-los a uma prática reflexiva, que lhes permita identificar como as ações verbais realizadas em sala de aula manifestam e viabilizam ações didáticas de ensino/aprendizagem.
ISBN: 85-85725-71-0
Páginas: 256
Formato: 14×21 cm
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Profundidade: 1 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Portugues
Ano: 2010