1x de R$ 69,00 sem juros | R$ 69,00 |
---|---|
2x de R$ 34,50 sem juros | R$ 69,00 |
3x de R$ 23,00 sem juros | R$ 69,00 |
Tendo como foco o discurso na escola, este livro reúne artigos que tomam a sala de aula como um espaço de movimento de sentidos. No caso específico das análises e reflexões aqui apresentadas, serão tratadas questões relativas ao ensino de Português como Língua Estrangeira, e relativas à presença de materiais multimídia em sala de aula. O objetivo é tratar da possibilidade de deslocamento da posição-sujeito aluno e da posição-sujeito professor que diferentes materialidades significantes trazem. Significa, portanto, discutir as reconfigurações das práticas estabilizadas na instituição escola.
SOBRE OS AUTORES:
Benjamim Linhares Machado Marchi – Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Carmen Zink Bolognini – Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Cássia Cristina Furlan Marin – Doutoranda em Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Cristiane Maria Megid – Doutoranda em Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Davi Faria Di Conti Conti – Graduado em Letras e mestrando em Linguística pela Unicamp.
Joice Mensato – Graduada em Letras, Mestranda em Linguística Aplicada pela Unicamp.
Leandro Rodrigues Alves Diniz – Doutor em Linguística pela Unicamp e professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Marco Antonio Garcia de Carvalho – Professor da Faculdade de Tecnologia, Unicamp.
Suzy Lagazzi – Doutora em Linguística, IEL, Unicamp.
ISBN: 978-85-7591-311-6
Páginas: 100
Formato: 21 x 28
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2014