1x de R$ 204,00 sem juros | R$ 204,00 |
---|---|
2x de R$ 102,00 sem juros | R$ 204,00 |
3x de R$ 68,00 sem juros | R$ 204,00 |
4x de R$ 53,58 com juros | R$ 214,32 |
5x de R$ 43,28 com juros | R$ 216,40 |
6x de R$ 36,42 com juros | R$ 218,52 |
7x de R$ 31,52 com juros | R$ 220,64 |
8x de R$ 27,85 com juros | R$ 222,80 |
9x de R$ 24,99 com juros | R$ 224,91 |
10x de R$ 22,71 com juros | R$ 227,10 |
11x de R$ 20,84 com juros | R$ 229,24 |
Este livro trata de um assunto de extrema relevância para qualquer organização, seja ela pública ou privada, de pequeno, médio ou grande porte, de serviços ou de manufatura: melhoria de processos, produtos e serviços para, em última instância, melhorar o desempenho como um todo.
Nele, os autores examinam iniciativas de melhoria sempre sob as lentes do Sistema de Conhecimento Profundo proposto pelo Dr. W. Edwards Deming e propõem estruturas organizacionais para abrigar as atividades de melhoria com base no modelo de organização como um sistema.
O livro consegue equacionar de forma brilhante a dicotomia entre teoria e prática. Sem abrir mão do rigor científico, expõe de maneira clara e acessível conceitos fundamentais sobre melhoria, exemplificando a utilização por meio de inúmeros exemplos e estudos de casos.
O Modelo de Melhoria é referência fundamental para diversas organizações em todo o mundo nas áreas de manufatura e serviços, em especial para organizações preocupadas com a melhoria no cuidado em saúde, como é o caso do Institute for Healthcare Improvement (IHI), com sede nos Estados Unidos e projetos de melhoria realizados em diversos países.
Coordenador de tradução: Ademir J. Petenate, Depto de Estatística, Unicamp
ISBN: 978-85-7591-161-7
Páginas: 584
Formato: 17 x 24 cm
Altura: 24 cm
Largura: 17 cm
Profundidade: 3 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2011